28 de março de 2011 às 15:09

6 MESES DE JUJU

Super Mega atrasada estou eu aqui para colocar em dias as fofocas dos pequenos e para começar este post com chave de ouro tenho uma nóticia ótima para contar...TEMOS MAIS UMA BARRIGUDINHA NA FAMÍLIA!!!! Confesso que fiquei muito feliz até porque eu não vou passar esta minha fase de gestante sozinha e sem falar mais um bebe para aprontar por aqui!!
mesa do mesversário da JUJU

Bolo e cupcakes com o nome Juliana
Body de 6 meses para colocar a data(eu AMEI)

JUJU e toda a gracinha dela(linda não é?)
Eu e tia Katy pararicando a princesinha

JUJU de lacinhos(consseguem ver?rsrs)

Risonha
Linda da tia
Making of

Quem disse que é facil ser mulher?

Ta ficando linda

robertinho de olha em JUJU
Gugu balançando a JUJU

Robertinho não pode ver o pézinho dela que quer pegar

Pegando na mãozinha

Katy,Marcos e tropinha com a JUJU

Eu,Soi ,minha tropinha e JUJU

Rose,Tercio,Gu e JUJU
Bibi,Paulo e JUJU

Avós paternos com JUJU

Abraco de irmão
Que soninho
Mamãe Gei com os filhotes

Juju de olho no bolo

Família reunida

OBS:Quem não ficou curioso pra saber quem é a mais nova mamãe?rsrsrs

10 comentários

Unknown 28 de março de 2011 às 16:46

E ai Aninha, o vicio, agora é seu ne? rsrsr
Estao otimo os post, tava com saudades de acompanhar o crescimento das crianças....Deus abençoe a sua gravidez e a da Kezia, bjao nos baby's bye.....

Katy 28 de março de 2011 às 17:13

Gostei Aninha!!! Vc tem atitude! Parabéns! E que venhas muitos sobrinhos (as) para mim... Uma delícia ser TIA!

Anônimo 29 de março de 2011 às 09:38

A Juju ta cada dia mais fofa!
q feliz, terá mais bebes para eu ver as fotos *-*

Ass: Élida

May e Rafa 29 de março de 2011 às 11:51

A Juju esta cada dia mas linda, pena q ainda nao conheco pessoalmente..
Parabéns as mais novas mamães.

ass: Mainã

Anônimo 29 de março de 2011 às 14:39

Huummm... Quem será. tenho dois palpites: Tia Rosi ou Tia Kézia. Será??? rsrs
Valeu Aninha. Que Deus abençoe a todos.
Grande beijo.
Mary Valim/RJ

Anônimo 29 de março de 2011 às 18:26

Ahhh é a Kezia, eu vi aqui do lado esquerdo rs
Parabéns e felicidades!
Juju tá lindaaaa!!!
Bjão
Fran e lulu

Unknown 30 de março de 2011 às 22:53

Ana...
Primeiramente qro dizer q fico muito feliz pela continuação do blog...
Qse surtei qdo fui abrir um dia e estava pedindo senha...
Até já mandei e-mail pra Jamille na e´poca do niver do seu lindo Robertinho...
Ju é uma graça...
E Kézia grávida tbm?Delícia!
Q Deus abençõe muito as barrigudinhas e toda a família!

Ana 31 de março de 2011 às 21:12

Parabéns pela chegada de mais um bebe nessa linda familia!!!
estou com saudades da Nai e do Dani..Como eles estão?
Beijos
Ana Luiza

Anônimo 31 de março de 2011 às 23:33

Jesus amado a cegonha ta solta nesta familia!Que venham cheios de saude!!!
beijos´
Marcia-marcyagil@hotmail.com

Cíntia Helena 1 de abril de 2011 às 11:16

ApdD Aninha...é a Kézia...rsrs
Que lindooooo....Que Deus abençoe a gestação de vocês muitoooo..
Os meninos estão lindos e a Juju então sem palavras né?
Big Beijossss
Deus abençoe

Postar um comentário